Galeria de Fotos

Area Restrita

Lembrar de Mim

Estatísticas

Membros : 3
Conteúdo : 28
Visualizações de Conteúdo : 81724
Ceromero PDF Imprimir E-mail




 


  


GLASE SELANTE - Cod Produto - 018

Resina líguida incolor de alto brilho. Seu objetivo é fazer o selamento de superfície e dar glaseamento em prótese dentária feita com qualquer que seja o cerômero , resinas compostas acrílicas. Da mesma maneira que se glaseia a cerâmica dental se pode com este produto glasear acrílico, cerômero e cerâmica depois de pequenos ajustes.

 
SEPARADOR BLUE - Cod Produto - 019

Isolante a base de PVA , onde se forma uma película de plástico. É próprio para se utilizado nos isolamentos de modelos onde se esculpirá ou prensará estruturas de fibra de vidro. Com este isolante conseguiremos perfeito isolamento do modelo de gesso e os cerômeros e fibras.
 
MODELAR BOND - Cod Produto - 020

Pode ser utilizado para:
1- Pincelar sobre estruturas de fibra promovendo a união com o cerômero.
2- Pincelar sobre camadas desgastadas de cerômero para a adição de novas camadas restaurando a camada de dispersão.
3- Utilizar para molhar os pigmentos para a incorporação nos cerômeros , dentina, incisal, cervical, para modificar-lhes a cor.
4- Utilizado como líquido para diluir a pasta de cerômero.
5- Utilizado como molhante das espátulas de aço ou borracha para a montagem do cerômero composição silano trietileno glicol de metacrilato, ester de metacrilato.
 
LUSTRAL- Cod. Produto - 021

Pasta a base de pós polidores, tais como patéia, óxido de alumínio e outros que objetiva polir e deixar com lisura perfeita a superfície do elemento protético construido. Sugerimos que após a completa escultura da prótese, utiliza-se disco de escova com a pasta lustral em todo o trabalho e passar um disco de feltro macio com um pouquinho do produto conseguindo um brilho natural.
 
ALFA FIBER - Cod Produto - 022

Com certeza a autêntica inovação em termos tecnológicos no campo dental , seguramente está representada pela utilização das fibras RFC (Fibra reforçada com cerômero) ou fibras RFG (Reinforced fiber glass).

A utilização dessas fibras permitem substituir a estrutura metálica em alguns procedimentos laboratoriais, sobretudo onde se exige máxima estética e funcionalidade de trabalho. Assim sendo estas estruturas eliminam as complexas etapas de fundição e garantem um resultado muito mais estético enatural alem do fato de que adaptação marginal se torna muito mais precisa visto a facilidade de adião e retoques nesta área com fibra e materiial de revestimento. (Cerômero).
 
BETA FIBER- Cod Produto - 023

Seringa de cerômero cargueado com fibra de vidro em pó e sílica pirogênica. Com ela o protético poderá fazer os cópings, a zona por debaixo dos pônticos e a conformação dos elementos para a ponte de fibra, a delta fiber e a alfa o protético construirá a estrutura free metal para a infra estrutura das coroas e pontes cerômericas.
 
DELTA FIBER - Cod Produto - 024

Esta é uma seringa de fibra multidirecional em forma de massa que objetiva fazer copings e ligações entre a fibra em forma de tarugo, "alfa " e os elementos bases da ponte fixa.

Com ela se faz o recobrimento dos pônticos , e a manta de fixação entre vão e pilares bases. Na seringa já vem devidamente preparado a fibra devidamente picotada e distribuidaem mutiplas direções , fortalecida por sílica coloidal, e totalmente envolvida em cerômero.